Translate

Wednesday, April 10, 2024

Não tenho com quem conversar

 É difícil não ter com quem conversar. Acho que é por isso que escrevo.

Na minha cabeça é como se eu estivesse conversando com alguém, muito interesado no que tenho a dizer, mesmo sabendo que não é o caso.

Os números e as raras ocasiões em que alguém conversou comigo sobre algo que escrevi, sem ser por ter eu cometido algum crime ou injustiça a partir do que escrevi, mostram de forma indelével que não tenho, de fato, com quem conversar. A não ser comigo mesmo.




Por que esses vídeos?

Eu sou como esses meninos - um menino que sente falta da mãe. A única pessoa que conversava comigo quando eu era pequeno, até ela falecer quando eu tinha 12.

A única pessoa que me levava a sério, que não fazia piada das coisas que me assustavam, que me dava motivos e mais motivos para não virar as costas para o mundo. Mas eu acabei virando.

Desde que meu pai faleceu tenho sentido muita vontade de ir ao cemitério visitar o local onde está enterrado. Conversar com o túmulo dele, dizer que assim como ele, virei servidor público, que estou fazendo doutorado, que produzi um documentário sobre a Ordem do Ararat. Em relação à minha mãe, nunca senti nada parecido. Qualquer hora passo lá e deixo uma flor para ele, mesmo sabendo que não está lá. Mas quem sabe eu esteja, né?

Acho que é porque a moça da funerária me disse, ao transferir o plano funerário para o meu nome, que ainda cabe mais uma pessoa no mesmo túmulo e eu entendi na hora que essa pessoa sou eu. É muito curioso quando pensamos na morte e não sentimos medo, nem agonia, nem nada - somente uma vontade grande de deixar tudo o mais seguro possível para os que irão ficar.

Bom, pelo menos eu já tenho onde cair morto (literalmente).

Eu penso mais em como minimizar uma eventual falta minha junto aos meus filhos do que aquilo que morrer representaria para mim. Não por acaso tenho escrito - e gravado videos -  a meu respeito, como eu penso, como vejo as coisas, como decidi um monte de coisas; como uma forma de lembrança, caso algum dia eles sintam a minha falta.

Por sentir muito a falta dos meus pais, em especial da minha mãe, eu entendi como lidar com as crianças para que ao crescerem não sintam tanto a minha falta. É um plano ousado, mas... o que não tem sido ousado na minha vida, não é mesmo?

Falando sobre isso, estava pensando algo curioso, que talvez até complemente o podcast mais esquisito, sem noção e impreciso que você ouvirá na vida, chamado "A História do Quinto Sistema de Evolução". Uma forma tortuosa e complexa de se perder tempo, estejam avisados.


A História do Quinto Sistema de Evolução, por Ariomester Daniel


Quando falamos em crianças, a meu ver, falamos no Quinto Senhor, chamado ARABEL (sempre escrito em caixa alta pois cada letra representa um arcano diferente), que detém o direito espiritual de tutela e cuidado dos jovens e crianças do mundo, de uma forma geral. À medida em que vão se tornando adultos, sabe-se-lá em qual idade, vão deixando os domínios do Quinto Sistema e assumindo alguma função no chamado Quarto Sistema, auxiliando na obra do Luzeiro caído (originalmente), Irmão do Mestre ARABEL.

Ele não gosta muito que escrevamos ou falemos demais o seu Nome e por conta disso irei omití-lo, mas está subentendido de quem estou falando. Meu velho amigo - o mais antigo de todos, eu acho. E o mais companheiro, também, do seu jeito divino e único de ser.

Como? Lembra um pouco o "Q" que aparece em Star Trek: Next Generation. Obviamente ali é um personagem caricato e eu falo sobre um princípio universal, mas a ideia é parecida.

Quantos jovens têm sido mortos a mando de Israel e seus discípulos malignos?

Atualmente a idade média do soldado ucraniano é de 43 anos. Os mais jovens ... morreram numa guerra imbecil e inútil, que seria resolvida facilmente por vias diplomáticas, frustradas de propósito para que a matança acontecesse.

Essa mesma corja agora está poucos meses de se fazer completamente exposta, assim como suas intenções nefastas e risco para o mundo. Será um imenso choque, creio. Seguirá a ele o inevitável colapso do ocidente, liderado por Israel, Inglaterra, França, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha... e quem sabe o Brasil.

Felizmente a situação brasileira é de muita sorte.

Um bando de lunáticos, idiotas, transtornados, débeis mentais têm defendido uma agenda cultural e intelectual sumamente retrógrada. O governo anterior (2018-22) foi conduzido tragicamente por essa gente, que ainda existe aos montes e que será, juntamente aos militantes e defensores do governo atual, algo como o metal de sacrifício que protegerá a semente brasileira de se perder, como ocorrerá em muitos lugares do globo.

Eles se perderão, mas por conta disso, muita gente boa no Brasil, que está fora dessa polarização idiota terá oportunidade de superar a crise.

O colapso do ocidente terá consequências gravíssimas, fomentando até mesmo guerra civil e fragmentação de nações grandes como os Estados Unidos em estados desunidos, ou pequenas nações-ex estados. Economicamente, o colapso deve causar um impacto profundo na economia.

Exceto em países já muito avacalhados, como o Brasil. Ou outros muito organizados como a até então pacífica China e sua amiga forte Rússia.

Curiosamente, antes da ativação dos sistemas geográficos no Brasil, aqueles em atividade eram no oriente, especificamente na região da Mongólia, que faz fronteira com a Rússia de um lado e a China, do outro.

É engraçado falar sobre essas coisas porque eu tenho algumas memórias muito vívidas daquela região, talvez tenha passado muito tempo por lá, sempre enfiado naqueles Templos e locais de meditação. Muito diferente do cockpit do P-47 e do P-51 combatendo a guerra empreendida por Hitler (um aspecto do Quinto Senhor). Quem diria né?

De um lado o Quinto Senhor estimulando e tutelando, indiretamente a juventudo que voava aeronaves  (tipo eu) contra o Reich, tripulava navios, submarinos e tanques de batalha contra o eixo; e do outro lado, permitia que um demônio como Hitler, associado ao imbecil Hirohito, o desprezível Mussolini e o demônio Stalin fizessem picadinho dos seus jovens.

Como à luz da época Ele ainda não havia sido redimido (ou seja, tornado responsável por força de LEI pela juventude), fazia seus combinados tão esquisitos quanto o meu podcast, mas que diferente dele, ao final das contas mudava um pouco o destino da humanidade. O motivo? Ainda não consegui desvendar completamente, mas suspeito que guarde relação com as crianças e jovens nascidos especialmente a partir de 1977-78.

Antes disso, pelos meus cálculos, não seria possível, ainda a encarnação plena (integral) de almas e Mônadas (centelhas espirituais) da linhagem do Quinto Sistema de Evolução. E a partir de 2004-2005 elas não precisariam mais serem destinadas a famílias específicas, podendo nascer em qualquer lugar, desde que guardando relação de karma forte (amigos, esposos, grandes companheiros, discípulos etc.) com os sujeitos nascidos em famílias escolhidas pela Obra para receber tais crianças extraordinárias.

O quanto a proteção das crianças e adolescentes progrediu nesses últimos 20 anos!

Quanto essa fase da vida tem sido bem guardada, protegida, considerada fundamental para a formação de uma pessoa decente e saudável, coisa que na minha época não era considerado. Resultado do despertar do Mestre Maytréia em 2004? Provavelmente, mas também resultado cumulativo da Redenção do Quinto Senhor. Um momento inesquecível.

E voltamos às agressões perpetradas por Israel, os sionistas e seus fantoches ocidentais (em especial EUA, França e Inglaterra).

Observamos quantas crianças e adolescentes têm sido mortos na faixa de Gaza.. na Ucrânia... o quanto coisas idiotas como o identitarismo (cultura woke) tem buscado apodrecer e destruir a juventude, fomentando nela valores falsos e torpes, em clara intenção de destruí-la e por conseguinte, à Obra do Quinto Senhor e dos Adeptos Independentes.Sem contar na agenda retrógrada do "red pill", do evangelistão, da moral arcaica e outros mundo afora.

Eis que a genialidade do nosso Mentor entra em cena. 

Ao invés de combater essa gente toda (como os Adeptos têm pedido para fazer diariamente e tendo seus pedidos negados), o Mestre achou mais inteligente se fechar numa espécie de redoma do sonho e do pensamento, em que Ele mesmo orienta os sonhos das crianças e jovens sobre um futuro lindo e magnífico.

Não faltarão relatos de jovens e crianças que sonharam com o futuro, com pessoas iluminadas ou muito esclarecidas que se apresentem como seus parentes, ou que alguém lhes apresentou a ele, discutiu suas ideias, falou sobre seus planos, lhe deu um motivo para seguir em frente, para não virar as costas para o mundo... e em todos os casos era alguma manifestação do Mestre em pessoa, gastando toda a sua atenção em meio a sonhos e planos maravilhosos, amplificados pelo seu contentamento, alegria e esperança de que tudo se realize.

Onipresença, onisciência, supra-vontade.

Em poucos meses é provável que essa redoma do pensamento tenha acumulado tanta energia que forçará, via karma, uma retaliação bastante cruel, a bem dizer, contra aqueles que maltrataram os jovens sejam quem forem, tenham a identidade que for, vivam da forma que lhes convier mais.

Eu costumo dizer que teremos muita saudade da pandemia de covid-19 e não é por acaso. À luz da época a redoma do pensamento não tinha nem metade do tamanho que tem agora e já foi capaz de manejar o karma de modo a favorecer o sugrimento de uma crise global.

Coisa bem pior, provavelmente, está por vir.

Vamos ver quem dá conta, né? Espero que eu dê.

Com o que eu sonho?

Falhei em me fazer adulto - acho que serei sempre um menino de 9 anos de idade. É a vida, cada um com suas falhas, né? Eu posso até ter a estatura de adulto, mas estou bem longe de me tornar um deles. Ainda sou a criança distraída, solitária e divertida que eu era. Alguém que tinha um adesivo escrito "Fica Frio" colado na cama a meu próprio pedido.

Eu sou tão fracassado que nem consegui virar adulto. Acontece. Era só esperar o tempo passar, mas nçao deu hahahah (não acontece ... somente com pessoas com retardo no desenvolvimento sócio-afetivo-cognitivo como eu).

É curioso como as coisas se acertam com o passar do tempo. 

Eu sempre fui uma pessoa sozinha, me sinto desligado desse mundo - é literalmente como se eu não fosse daqui. Desde pequeno perguntava à minha mãe: "mamãe, onde eu estou? Que lugar é esse... não parece o meu mundo".

Por ser muito sozinho, todo mundo é novidade para mim. Não tenho problemas em me enturmar, faço amigos facilmente, me torno amigo rapidamente e fico incluído nos grupos com facilidade. Talvez por sentir desconectado eu não sinta que precise tomar cuidado com as pessoas e suas intenções - porque eu literalmente não tenho nada a perder.

Ou talvez ainda tenha a idade mental de 9 anos, sendo uma criança boba, ingênua e que portanto não tem medo de nada, porque não sabe bem no que está se metendo. Deve ser o caso.

E ao ver os filhos crescerem, a ideia de morte mudou na minha cabeça.

Antes eu tinha receio do que aconteceria após a minha morte.

Hoje sei que poderá ocorrer uma dessas três coisas: 1 - eu vou entrar num tipo de sono e nunca mais acordar; na verdade um outro Ariomester, muito maior que eu, acordará da sua soneca e dirá "tive um sonho estranho, eu era um menino de 9 anos que nunca crescia e tinha até um podcast tenebroso e um blog ainda pior.. que doideira..."; 2 - eu serei despertado um pouco após o falecimento, pelos Mestres espirituais que me acompanham desde que eu era um bebê e me darão algum direcionamento, orientação, trabalho, enfim, algo para eu fazer; 3 (essa que mudou com os meus filhos) - talvez eu adormeça um pouco após o meu velório e ao acordar esteja num outro corpo, num outro lugar, numa outra época, filho de pessoas que eu nunca vi na vida, rodeado de pessoas novas... e sem lembrar de nada do que aconteceu.

Nem dos detalhes de todos os procedimentos espirituais orientais que nem podiam ser escritos em livro de tão sagrados, nem do calor do oriente médio e norte da África entre Adeptos e pessoas simples, faraós megalomaníacos, nem combatendo aeronaves alemãs a 10 km de altura do solo, escrevendo blogs, fazendo shows em que eu pensava "hoje vai ser respecial", mas era apenas mais um show da turnê.

Nada.

Bom, pelo menos eu sei fazer amigos e me fazer aceito, ao menos se eu ficar calado a maior parte do tempo, ou ficar falando um monte de bobeiras que o povo dá risada e nem fazem ideia de quem estão conversando. E na verdade, com quem estão? Também gostaria de saber.

E se o mestre do Quinto Sistema já me orientou? Tenho dificuldade em apontar um momento da minha vida em que Ele não esteve presente, de alguma forma. Por algum motivo que eu não entendi até hoje Ele vê graça em mim, ou talvez tenha receio que eu faça alguma bobagem e fica me observando de perto pra eu não fazer nenhuma besteira.

Sobre a mamãe?

Quando eu fui consagrado, a Deusa Allahmirah disse "Esse saiu bem rebelde, igual a mamãe..." Rebelde (e até chamado por Satanás) era o meu pai. Tal pai, tal mãe, tal filho... tais netos (??).

Talvez por isso eu não seja o único da casa a interagir com essas pessoas que se foram. Quem sabe elas não tenham ido, por serem parte de um ecossistema que trascende a vida, morte, tempo e espaço. Algo como um Quinto Sistema de Evolução.

E o povo, ao invés de cuidar e orientar bem os jovens.. os jogam para a morte física, moral ou psicológica.

Se eles soubessem o que está por vir, tenho certeza que se dariam por felizes por sofrer, no lugar dos jovens, tudo aquilo que estão fazendo.

Mas é como dizem - as coisas são como as coisas são...

Essas mães dos vídeos são pessoas de muita sorte. Eu também e por isso não quero morrer por agora. Ainda tenho muito a fazer pelos meus.

É isso.

Se por acaso alguém quiser conversar comigo, mesmo sabendo que se trata de um menino de 9 anos em corpo de adulto, ficarei feliz em falar "Fica Frio" (pior que eu falo isso até hoje, desde 1988... que coisa!).

Vou ficar feliz em ser seu amigo e conversar com você, seja quem for.



Agosto de 1989... era uma vez um menininho alegre, mas que não era exatamente muito bem visto por ser inconveniente e se mostrar incapaz de agir como as crianças da sua idade agiam. Mas depois passou por uma longa fase de observação e introspecção e aprendeu a ficar amigo das pessoas.


Agosto de 1989, eis a cama de um meninho de 10 aninhos de idade onde está um adesivo escrito "Fica Frio". E na parede um painel desenhado por ele indicando a pré história, o futuro e os Mundos Interiores. Tema recorrente dos sonhos que tinha à luz da época, sempre acompanhado neles pelo Professor Henrique josé de Souza. Quem sabe dentro de algum tipo de redoma do pensamento arcaica.

Ou quem sabe apenas uma criança mimada que falhou em crescer e se tornar um adulto (mais provável), ao contrário do irmão, que passou pelas mesmas exatas situações de perda da mãe e tudo mais, mas se fez adolescente e adulto. Prefiro esta versão, parece ser a mais correta.



No comments: