Translate

Friday, November 17, 2023

O dia em que Deus virá à Terra.

Poucas pessoas pensaram claramente sobre o que Deus fará quando vier à Terra.

Ele abençoará um monte de gente e irá embora; é isso que acontecerá.

Talvez alguns sortudos consigam trocar uma palavrinha com Ele, mas será algo rápido.

Deus abençoará, nesta ordem: pessoas que cuidam com muioto carinho das crianças, sejam quais forem elas; pessoas que instruem as crianças com amor e carinho, cujo objetivo é que essas crianças cresçam e sejam muito felizes; pessoas que desenvolvem métodos, aulas, produtos e pesquisas que ajudem as crianças a se desenvolverem, ou aos seus cuidadores cuidarem delas melhor.

E pronto: já abençoou o suficiente, provavelmente iria embora depois disso.

Obviamente Deus não precisa abençoar as crianças porque as crianças são Deus em pessoa. 

À medida em que as crianças crescem, o mundo vai convencendo-as a não serem divinas: a agirem por mal, sabotar, mentir, usar os outros, agredir, ser preconceituoso, mesquinho, egoísta etc. Assim, Deus vai se afastando daqueles pequenos seres e se tornando uma abstração, sendo que era, a princípio, algo bem concreto - era aqueles que mais tarde vão ficar imaginando como seria se Deus existisse.

Em outras épocas, o Deus que eu conheço melhor, talvez amaldiçoasse aqueles que estão agindo em contrariedade ao progresso das crianças, como aquele pessoal que está bombardeando hospitais e casas na faixa de Gaza, matando crianças de montão. Seriam muito amaldiçoados, a meu ver.

Mas o Grande Deus está mudado desde 24/6/1956. Ele se tornou um cultivador de flores, cuida junto da sua Esposa-Deusa de jardins imensos e maravilhosos. Para ele, importa mais a flor que brota do que o mato ou erva daninha que surge.

Em outras palavras, se Ele se debruçasse sobre os malditos, os faria vítimas, dando-lhes nova oportunidade de reencarnarem e continuarem cometendo maldades. Mas se, por outro lado, ele abençoa aqueles que os malditos agridem (no caso, as crianças e seus cuidadores), está fazendo dos malditos ainda piores à luz do karma, assegurando sua eliminação post-mortem.

Indo ainda mais longe, aqueles que auxiliam e apoiam os crimes contra as crianças, que os aplaudem, que acham justificado, que de alguma forma não estão horrorizados e tristes com o massacre de civis e crianças, estão igualmente implicados no karma e serão agraciados com a mesma desgraça - impossibilidade de reencarnação.

Nada imaginável é sequer equivalente a perder a chance de reencarnar. Não existe nada, em absoluto, mais terrível, assustador e doloroso do que isso. Nada, literalmente.

Então, o que faz esse Deus? Fica abençoando aqueles que cuidam das crianças, ficam desenvolvendo aulas e produtos que ajudem as crianças a crescerem etc. Fica estendo-se as crianças, depositando algo de si em todas elas, sofrendo, também, todas as agressões que elas têm sofrido.

Ou seja, ao atacarem as crianças, estão atacando, também, um Deus que nada fez para ser atacado. Ele sofre, mas ao mesmo tempo entende que se ocorrer alguma tragédia global, como um holocausto nuclear, ou terremoto, muitos malditos seriam feitos vítimas. Ao cometerem tantos crimes, se enforcam com a própria corda e no longo prazo, terão sido erradicados da Terra para todo o sempre.

Atualmente este plano está mais óbvio, mas já estava em curso há muito tempo.

Suspeito que um dos motivos de os Estados Unidos ter sido devastado espiritualmente foi exatamente por este motivo: iniciar essa segregação de humanidades e erradicar em definitivo a umanidade dessa gente torta e maligna.

Assim, deixando que os colonos britânicos cometessem covardias com os nativos americanos, fundando um país na guerra e maldade. Mais tarde deixando que Blavatsky fosse mortalmente ferida, sendo substituída por uma outra, que não conseguiu firmar o pé da espiritualidade nos EUA. 

Mais tarde através de Hitler, que ao declarar guerra aos EUA forçou o crescimento da indústria bélica estadunidense, fazendo dela o ponto central da sua economia e dívidas; não impedindo os testes nucleares no Novo México, inviabilizando qualqauer iniciativa espiritual por lá.

E deixando um caminho aberto e livre para o Brasil. Poupou o Brasil de inúmeras tragédias, guerras, conflitos, pandemias... ainda que algumas delas nos tenham atingido, mas em comparação com o oresto do mundo, foi pouco.

Há quem veja graça nos EUA, apesr de, assim como ocorre a todos os lugares, existirem coisas boas por lá. Existem bons elementos culturais, boas pesquisas científicas, mas em geral, não é um lugar bom. Passa muito longe de ser bom, apesar de ter boas coisas e talvez boas pessoas.

No caso de uma tragédia global, essa boas coisas seriam destruídas por causa das más. Deus abomina esse desperdício. Por isso eu creio esteja agindo como eu expliquei: abençoando aqueles que cuidam das crianças e se fazendo sentir em cada criança.

O ilustre Prof. Henrique José de Souza fala sobre o transbordo dos valores que deveriam eclodir nos EUA para o Brasil. Está correto: deveriam eclodir, mas não eclodiram.

Vieram para o Brasil e aqui estão se desenvolvendo normalmente.

Antes que perguntem "mas como pode existir coisas tão boas no Brasil, se o país está um caos"?

São coisas distintas, mas entrelaçadas.

O caos brasileiro é devido aos brasileiros. Logo, compete a eles desfazer essa bagunça. Deus não irá tomar partido nesse aspecto.

Mas os valores brasileiros permanecem intactos e se fortalecendo, como aquele maravilhoso costume de naturalizar estrangeiros. Ou seja, enquanto nos EUa um italiano sempre será considerado forasteiro, no Brasil basta conviver um pouco conosco que já será considerado brasileiro e tratado como se tivesse nascido aqui. Pode continuar falando com sotaque estramngeiro a vida toda, vamos continuar achando ótimo e felizes de ter alguém de tão longe conosco.

Nunca existiu no mundo algo tão maravilhoso quanto isso. Não existe maior forma de tolerância, aceitação e humanidade do que tornar todos semelhantes, mas com suas características próprias sendo respeitadas.

Por isso Israel semeia a discórdia mundo afora, junto dos EUA, através de ONGs e empresas que manipulam tudo para fomentar brigas, separação, discórdia, guerras, polarização política, divergências severas, conflitos, golpes etc.

Por isso as pessoas afgricanas e da América Central têm sido recebidos com hostilidade por grupos de extrema direita. Para fazer jus ao que os sionistas despejam no mundo. Mas ainda assim estão se mesclando à população, sendo tratados bem... 

Mas talvez esse pessoal maligno já tenha queimado a mão sem se darem conta.

Às vezes a ignorância é uma bênçao: tenho receio do que fariam se soubessem o que os espera.


No comments: